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Dúvidas Frequentes

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O site é seguro?

Sim, a Dama D'Honra® garante proteção total aos seus usuários. O site possui Certificado Digital SSL de Validação Avançada e todas as informações e transações são protegidas no ato da compra. A loja não possui acesso e não armazena quaisquer dados do seu cartão de crédito.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de até 7 dias úteis em média, após a postagem, a depender da localidade e agilidade dos Correios em cada região. Com reflexo da pandemia do COVID-19 podem haver prazos estendidos.

Quanto tempo leva até o pedido ser postado?

Os pedidos são postados no prazo de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para compensar e então recebermos a confirmação do pagamento.

Quando recebo o código de rastreamento?

Os códigos de rastreamento são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado assim que o pedido é postado e podem levar até 48h para ficarem ativos.

Por que meu código não está rastreando?

Os códigos de rastreamento levam algumas horas para ficarem ativos. Se já recebeu seu código, o pedido já está com a empresa de logística e logo poderá acompanhar sua encomenda.

Como posso acompanhar meu pedido?

Através do código de rastreamento você poderá acompanhar o andamento do pedido
na seção "Acompanhe o seu Pedido" em nosso site, ou através do site dos Correios.

Por que não aparecem novas atualizações do status?

Quando o objeto encontra-se "em trânsito" significa que está passando pelas etapas necessárias para chegar ao Brasil. Quando o objeto encontra-se em âmbito nacional as atualizações ficam mais frequentes e visíveis. Recomendamos que acompanhem o andamento de suas encomendas através do(s) código(s) de rastreamento fornecidos.

Os produtos são à pronta entrega?

Os produtos são importados e enviados de fora do Brasil diretamente para a casa das clientes com total segurança. Nossos fabricantes parceiros se encontram em Hong Kong.

Como faço para realizar uma troca ou devolução?


O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s) e as solicitações devem ser feitas via e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (81) 99229-5491. Veja mais detalhes clicando aqui.