O produto chegou com defeitos aparentes?
Em caso de defeito aparente, trocamos a mercadoria por outra igual ou de mesmo valor em até 30 dias contados a partir da data de entrega do seu pedido. Este é um direito previsto no artigo 18 e seguintes do Código de Defesa do Consumidor (lei nº 8.078/90). Assim que o produto for devolvido ao nosso estoque, será realizada uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.
Neste caso, somente será aceita a troca de produtos se os mesmos forem retornados: (1) com sua embalagem original; (2) acompanhados da respectiva Nota Fiscal; (3) em perfeito estado de conservação. As entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Pra trocar, é só mandar um e-mail nos contatos no final informados.
Produto com defeito ou problema no transporte?
Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
*Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato conosco.
*Nos dois casos, iremos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.
Arrependimento de compra:
Em caso de arrependimento, você terá um prazo de 7 dias para nos comunicar nos canais de contato ao final informado. Após esse prazo, não será feita troca por arrependimento (independente de tamanho incorreto, cor, modelo, marca etc), apenas em caso de defeito. Este é um direito previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (lei nº 8.078/90). Após isso, iremos lhe ensinar o passo a passo. É obrigatório o produto junto com a nota fiscal, no mesmo estado que chegou. Caso não tenha a embalagem original, pode usar outra, desde que devidamente lacrada. (Indicamos o plástico-bolha selado com fita adesiva). Após todas as informações de devolução serem fornecidas, você terá 72h para postar o produto e enviar comprovante da postagem nos correios.
Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago.
Tipos de estorno:
a. Pix ou Boleto bancário:
Se você pagou com pix ou boleto bancário, precisa passar à nós os seguintes dados de quem fez a compra:
• Número do pedido;
• Nome completo;
• Número do CPF;
• Nome do banco;
• Número da conta bancária;
• Número da agência.
Depois, é só esperar até 7 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
b. Cartão de crédito:
Se você comprou com cartão de crédito, iremos solicitar o estorno à administradora do seu cartão. Isso pode acontecer em até 1 faturas após o nosso pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Entre em contato conosco:
WhatsApp: (81) 99229-5491
E-mail: [email protected]